quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Portal ERP - Oracle anuncia programa de expansão de startups

Publicado: 24 Janeiro 2017

Oracle PortalERP45 0904e
Companhia dará apoio às startups em sete cidades pelo mundo, incluíndo São Paulo.

Com o Programa Oracle Startup Cloud Acelerator, a empresa pretende impulsionar a inovação e novas soluções na nuvem.

Oracle anunciou nesta terça-feira (24/01) a ampliação do programa Oracle Startup Cloud Accelerator, que tem por objetivo o de impulsionar a inovação e novas soluções na nuvem ao redor do mundo.
A proposta da empresa é levar o programa a sete novas cidades, como: Bristol (Inglaterra), Deli e Mumbai (Índia), Paris (França), São Paulo (São Paulo), Cingapura e Tel Aviv (Israel).
O programa foi lançado pela companhia, na Índia, em abril de 2016 e foi criado por membros da equipe de pesquisa e desenvolvimento da Oracle.
O Oracle Startup Cloud Accelerator oferece seis meses de orientação de especialistas técnicos e de negócios, tecnologias avançadas, um espaço de coworking, acesso a clientes, parceiros e investidores, além de créditos livres para as soluções de Oracle Cloud. A ação também oferece uma rede global em expansão composta por outras startups. 
Com base nas próprias atividades iniciais de um novo negócio, a Oracle acredita que apoiar o empreendedorismo e a criatividade entre empresas emergentes é fundamental para a promoção da inovação tecnológica no mundo. 
O programa é aberto a startups de tecnologia ou baseadas em tecnologia em fase inicial. As empresas interessadas poderão se candidatar ao decorrer de 2017 de acordo com o cronograma de cada uma das novas cidades. 
“Depois do sucesso do lançamento desse programa em Bangalore, na Índia, estamos empenhados em desenvolver um ecossistema de apoio às startups em todo o mundo”, afirma Thomas Kurian, presidente da área de Desenvolvimento de Produtos da Oracle. 
“A nuvem está abrindo espaço para inovações incríveis em todos os aspectos dos negócios e em todos os setores. Queremos apoiar essa nova revolução tecnológica impulsionada pela nuvem”, diz. 
Fonte: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário