sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Red Hat Enterprise Linux 7.4 já está disponível para download

Por Edivaldo
Em 02/08/2017 no Blog do Edivaldo

A Red Hat anunciou o lançamento do Red Hat Enterprise Linux 7.4 (RHEL). Conheça mais um pouco sobre ela e descubra onde baixar a distro.
O Red Hat Enterprise Linux (RHEL) é uma distribuição Linux desenvolvida pela Red Hat e voltada para o mercado comercial. O sistema é lançado em edições de servidor para arquiteturas x86, x86_64, Itanium, PowerPC e IBM System z e edições de desktop para processadores x86 e x86_64.
Red Hat Enterprise Linux 7.4 já está disponível para download

Todo o suporte e treinamento oficial da Red Hat e o Programa de Certificação Red Hat centram-se em torno da plataforma Red Hat Enterprise Linux.
A Red Hat usa regras de marcas estritas para restringir a redistribuição gratuita de suas versões oficialmente suportadas do Red Hat Enterprise Linux, mas ainda fornece livremente seu código-fonte. Os derivativos de terceiros podem ser construídos e redistribuídos removendo componentes não livres.

Novidades do Red Hat Enterprise Linux 7.4

Esta versão concentra-se fortemente na atenuação das atuais ameaças à infraestrutura de TI, recursos novos e aprimorados.
O Red Hat Enterprise Linux 7.4 oferece novos recursos de automação projetados para limitar a complexidade de TI ao mesmo tempo em que aumentam a segurança e o desempenho da carga de trabalho.
Isso fornece um backbone do sistema operacional poderoso e flexível para atender as necessidades de TI da empresa em servidores físicos, máquinas virtuais e pegadas híbridas, públicas e multi-nuvem.
O RHEL 7.4 apresenta uma visualização tecnológica de “Funções do sistema” como uma interface de gerenciamento comum com suporte Ansible, o USB Guard como meio de proporcionar maior controle e evitar o vazamento/injeção de dados, maior segurança de contêineres, várias melhorias de desempenho e outras atualizações.
Alguns dos trabalhos de desempenho observados incluem suporte NVMe Over Fabric e aprimoramentos para RHEL em nuvens publicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário