Foi lançado o PHP 7.4 Alpha 1 com preloading opcache para melhor performance e outras novidades. Confira as novidades dessa primeira versão de desenvolvimento e ajude a testar.
O PHP (Ou Hypertext Preprocessor, originalmente Personal Home Page) é uma linguagem interpretada livre. Inicialmente ela era usada apenas para o desenvolvimento de aplicações no lado do servidor, capazes de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web.
O código dela é interpretado no lado do servidor pelo módulo PHP, que também gera a página web a ser visualizada no lado do cliente.
Agora, o primeiro lançamento alfa do PHP 7.4 está disponível, antes do congelamento de recursos no próximo mês e depois de um período de betas e lançamento de candidatos que culminará com o lançamento oficial do PHP 7.4.0, no final de novembro.
titulo
O lançamento do PHP 7.4 está trazendo muitas adições notáveis para uma versão empolgante.
Neste momento, o PHP 7.4 inclui:
- O recurso de pré-carregamento (preload) que pode melhorar significativamente o desempenho do PHP em servidores da web ao pré-carregar funções/classes que sobreviverão enquanto o servidor Web estiver ativo para evitar recompilação ou verificação para ver se os arquivos de origem foram modificados. Isso pode resultar em acelerações de 30 a 50% nos testes iniciais;
- Outras melhorias de desempenho do PHP fora do escopo de pré-carregamento;
- A extensão PHP FFI para uma Interface de Função Externa permite que o código PHP chame funções/variáveis/estruturas de dados nativas definidas na linguagem de programação C, depois que ela não tenha terminado no PHP 7.3 do ano passado. A extensão PHP FFI está definida para ir para o PHP 7.4 para abrir novas possibilidades para a linguagem de programação PHP.
- O serviço systemd do PHP FPM foi endurecido;
- A extensão PHP Hash agora é parte integrante do PHP e não pode mais ser desabilitada;
- Suporte a TLS 1.3 dentro do suporte a streams PHP OpenSSL;
- Várias correções por toda parte.
Aos interessados, o PHP 7.4 Alpha 1 pode ser baixado no site PHP.net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário